SACRES

Superintendência Administrativa do Campus Reitor Edgar Santos

 

SUPERINTENDENTE

Adriana Migliorini Kieckhöfer

E-mail: sacres@ufob.edu.br

 

COORDENADORIA DE GESTÃO LABORATORIAL

A Coordenadoria de Gestão Laboratorial é responsável pela gestão de pessoal (técnicos e estagiários de laboratórios) do campus Reitor Edgard Santos e da infraestrutura dos laboratórios dos quatro campi, sob o ponto de vista da utilização multiusuária dos espaços e do atendimento às diversas demandas existentes, com prioridade para aquelas relacionadas às atividades de ensino de graduação e pós-graduação, diretamente ligadas à natureza do laboratório.

O prédio de laboratórios do campus Reitor Edgard Santos foi construído e entregue em 2008. Possui 32 laboratórios que atendem às demandas da graduação, pesquisa e extensão dos cursos de Química, Física, Biologia, Medicina, Farmácia, Nutrição, Engenharias Civil e Sanitária e Ambiental, Geologia e Geografia da UFOB.

Coordenadora: Luciana Lucas Machado

Telefone: (77) 3614-3166

E-mail: cglab.sacres@ufob.edu.br

 

Núcleo de Gestão da Conservação e Manutenção Patrimonial

Responsável pelo gerenciamento físico das instalações e equipamentos disponíveis, além do controle do patrimônio alocado nos laboratórios do campus Reitor Edgard Santos.

Gestor: Rony Keito Lopes Moreira

Apoio: Daiara Dutkievicz 

E-mail: ngpatrimonio.cglab@ufob.edu.br

 

Núcleo de Gestão de Suprimentos

Gerencia as demandas de consumo dos laboratórios de ensino do campus Reitor Edgard Santos e monitora o acesso e o estoque do Almoxarifado de Reagentes.

Gestora: Adriana Clara da Silva

E-mail: ngsuprimentos.cglab@ufob.edu.br

 

Núcleo de Gestão do Apoio Técnico Didático:

Responsável pelo gerenciamento da distribuição equilibrada dos encargos de apoio técnico-administrativo necessária para o cumprimento do planejamento acadêmico semestral do campus Reitor Edgard Santos e supervisiona a qualidade dos serviços prestados.

Gestor: Lucineia Cavalheiro Schneider

Apoio: Aline Alves de Melo e Laise Pamplona Pimentel

E-mail: solicitalab.cglab@ufob.edu.br