Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

ACESSO

A comunidade acadêmica da UFOB terá que fazer um cadastramento para receber o cartão de acesso ao RU Provisório. O cartão é gratuito para estudantes e servidores e precisa ser solicitado via formulário eletrônico.

Os órgãos responsáveis por colher os dados e imprimir os cartões para os estudantes são respectivamente, a Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf). No caso dos servidores, será a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).  

O cartão é de utilização exclusiva do usuário cadastrado. Em caso de apresentação por terceiros, será apreendido, e o titular punido. A cada dia será permitido apenas um acesso por refeição. O cartão é indispensável para o acesso ao restaurante.

Nos casos de perda, furto, roubo, extravio ou dano físico ao cartão, o titular deverá comunicar imediatamente o fato à equipe de nutrição responsável do RU Provisório, para o seu cancelamento. A solicitação de um novo cartão deve ser feita pelo usuário, anexando ao pedido o Boletim de Ocorrência, se a perda tiver sido ocasionada por furto ou roubo.

CARDÁPIO

Cardápio_RU