SELEÇÃO PMBqBM 2022 - EDITAL INTERNO 01/2022

publicado: 14/07/2022 11h25, última modificação: 14/07/2022 14h49

PMBQBM-UFOB SELECIONA NOVOS ESTUDANTES

O Programa Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular - UFOB abre inscrição para seleção de novos estudantes.

São 6 vagas para mestrado e  1 para doutorado disponibilizadas pelo programa para a seleção de 2022.

EDITAL

O Programa Multicêntrico de Pós Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular está sediado na Sociedade Brasilieira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) e tem como uma das suas Instituições Associadas a UFOB.

Para se inscrever, é necessário estar atento às informações disponibilizadas pelo Edital Geral divulgado pela SBBq e as especificações no Edital Interno. Clique AQUI e tenha acesso ao edital interno e ao link para o Edital Geral.

Dúvidas podem ser retiradas através do e-mail pmbqbm.ccbs@ufob.edu.br

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

Homologação das inscrições - Clique AQUI para ter acesso as inscrições homologadas.

VAGAS

Para ingresso no ano de 2022, o PMBqBM-UFOB está ofertando vagas conforme quadro abaixo.

É possível consultar o Curriculo Lattes para conhecer melhor o Docente Orientador clicando no nome.

Nome do Docente Orientador Nº de
Contato Área de Pesquisa
Eduardo Fernandes Barbosa 1M eduardo.barbosa@ufob.edu.br Prospecção de compostos
bioativos para aplicações
biotecnológicas.
Fabricio Luiz Tulini 1M fabricio.tulini@ufob.edu.br Análise da composição,
controle de qualidade e
prospecção de compostos
bioativos em alimentos.
Jaime Henrique Amorim Santos 1M e 1D jaime.santos@ufob.edu.br Relação vírus-hospedeiro,
Virologia ambiental,
desenvolvimento de vacinas.
Larissa Paola Rodrigues Venancio 1M larissa.venancio@ufob.edu.br Genética e Biologia
Molecular Animal e Humana/
Biologia Redox
Rafael da Conceição Simões 1M rafael.simoes@ufob.edu.br Bioquímica e Fisiologia
Vegetal / Prospecção de
Moléculas Biologicamente
Ativas.
Stefânia Neiva Lavorato 1M stefania.lavorato@ufob.edu.br Química medicinal /
Modelagem molecular e
estudos
in silico /
Planejamento e síntese
orgânica de compostos
bioativos

Sobre o PMBqBM-UFOB

O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologai Molecular da UFOB é um programa de Pós Graduação Conceito 4 da CAPES, sediado pela SBBq e que possui 15 Universidades associadas, sendo a UFOB uma delas.

O programa funcional a nível de Mestrado e Doutorado, sendo o primeiro doutorado da região Oeste da Bahia a entrar em funcionamento.

Iniciamos as atividades do programa no ano de 2020 e atualmente contamos com 07 alunos de mestrado e 01 aluno de Doutorado.

O site do PMBqBM-UFOB encontra-se em construção, porém as informações sobre a matriz curricular pode ser acessada clicando AQUI