Empresa Júnior

Descrição do Serviço: Power Jr. - Empresa de Engenharia Elétrica e Mecânica do Movimento Empresa Júnior.

Público-alvo: A comunidade do oeste baiano. Pessoa Física; Pessoa Jurídica, nos ramos: · Hoteleiro; · Industrial; · Mercados; · Açougues; · Agrícola; Ofertando serviços nas áreas de mecânica e elétrica; Mecânica: · Gerenciamento e Engenharia de Manutenção; · Projetos de usinagem por código numérico computacional (CNC); · Sistema de condicionamento de ar climatização e refrigeração; · Sistema de condução de fluidos e bombeamento. Elétrica: · Instalações Elétricas Prediais; · Projeto de Subestação; · Automação Residencial e Industrial; · Projeto de Distribuição de Energia; · Cadastro elétrico; · Segurança; · Projetos de Geração Distribuída com ênfase em energia fotovoltaica; · Eficiência Energética;

Fluxo de atendimento: Os contatos realizados são direcionados ao Dir. de Projetos, que fará um diagnóstico do problema do cliente, e depois será elaborada uma proposta a ser avaliada pelo cliente e discutido as cláusulas do contrato de prestação de serviço e orçamento. Nosso compromisso é sempre com a satisfação do cliente, e entregar soluções eficientes e baratas para a sociedade.

Requisitos para solicitação do serviço: Documentos de identificação do cliente, RG, CPF, Endereço. A depender do serviço contratado, mais requisitos são necessários, para auxiliar a execução do projeto.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento:

Endereço: Campos Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa.

Telefone: (77) 99970-3481

E-mail: empresa.power.jr@gmail.com powerjr@ufob.edu.br

Redes sociais: Facebook.com/power.ejr Instagram: @power.ejr www.linkedin.com/company/power-jr

Prazo: Não se aplica.

Compromisso de qualidade: Avaliar nossos serviços e identificar as áreas de melhoria. Estabelecer processos padronizados para aumentar nossa eficiência. Essa tem sido a nossa rotina, no sentido de oferecer toda a segurança e serviços de alta qualidade a cada um de nossos clientes. E com o auxílio de nossos professores orientadores, e nosso parceiros formados, os comprometemos a entregar soluções eficientes para a vida e o boldo do cliente.