Atendimento de Demanda da Comunidade Externa

Descrição do Serviço: Atendimento de demanda da comunidade externa apresentada à Unidade.

Público-alvo: Comunidade Externa à Unidade.

Fluxo de atendimento: Após receber a demanda, a atendente encaminha a demanda para o setor responsável para deliberações.

Requisitos para solicitação do serviço: Envio de demanda à Unidade; Apresentação de Informações e documentação necessária.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: Em tempos normais, o atendimento é realizado on-line por e-mail e telefone da Unidade.

Atendimento remoto via e-mail da unidade: ccet@ufob.edu.br.

Telefone: (77) 3614-3249

Horário: no período diurno, das 8 às 12h e das 14 às 18h.

Prazo: Recebimento e encaminhamento ao setor competente, de forma imediata.

Compromisso de qualidade: Atendimento das demandas e tramitação dos processos dentro dos prazos e informação por e-mail.