Central de Ajustes do Usuário (Caju)

Descrição do Serviço: Sistema que disponibiliza vários serviços: gerenciamento de contas na rede UFOB (criação de conta, alteração e recuperação de senhas de usuário, etc.) e de papéis e permissões dos usuários, do boletim de serviços, das licitações, dos ramais telefônicos, dos gastos com telefonia, do restaurante universitário (cardápio, credenciais, refeições e relatórios) e processos dos concursos para professores. As atividades envolvidas neste serviço são configuração, liberação e suporte do sistema.

Público-alvo: Discentes, servidores e terceirizados.

Fluxo de atendimento: Para realizar consultas ou para gerenciar sua conta na rede UFOB, o usuário deve acessar o sistema CAJU. Chefes de setor (pró-reitores, superintendentes, diretores e coordenadores) podem solicitar liberação de acesso para os serviços abrindo um chamado no sistema Veredas, que será atendido pelos técnicos da Protic.

Requisitos para solicitação do serviço: O serviço deverá ser utilizado para fins acadêmicos ou administrativos. Para utilizar o sistema CAJU é necessário ter conta na rede UFOB. A criação de conta UFOB para terceirizados é realizada pela Protic, após abertura de chamado na categoria de serviço Conta na rede UFOB e e-mail (terceirizados e estagiários).

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: O chamado pode ser aberto por meio de formulário eletrônico disponível 24 horas no sistema Veredas (veredas.ufob.edu.br) ou enviando uma mensagem para o helpdesk@ufob.edu.br.

Prazo: A resposta à solicitação será dada em até 02 dias úteis.

Compromisso de qualidade: Acesso ao sistema CAJU liberado ou removido.