Bolsas de Pós-graduação disponibilizadas pela Fapesb

Descrição do Serviço: Distribuição das bolsas de pós-graduação disponibilizadas pela Fapesb aos Programas de Pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Público-alvo: Estudantes regularmente matriculados nos Programas de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Fluxo de atendimento: Recebimento por parte da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa de ofício da Fapesb informando a quantidade de bolsas de Pós-graduação disponibilizadas à Universidade Federal do Oeste da Bahia; Comunicação da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa aos Programas de Pós-graduação stricto sensu que tiverem bolsas disponibilizadas pela Fapesb; Seleção dos bolsistas pelos Programas de Pós-Graduação, conforme o Regulamento Interno do Programa; Envio de memorando, por parte dos Programas à Pró-Reitoria de Pós- -graduação e Pesquisa, informando a indicação de bolsistas, acompanhado dos documentos exigidos pela Fapesb e da ata do Colegiado do Programa que aprova a distribuição das bolsas; Envio da documentação dos bolsistas à Fapesb por parte da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa para implementação da bolsa.

Requisitos para solicitação do serviço: Ser estudante regularmente matriculado em um dos Programas de Pós-graduação da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: As informações sobre a disponibilização de bolsas, por parte da Fapesb, serão enviadas por e-mail e/ou memorando aos Programas de Programas de Pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Atendimento pelo e-mail: coordpg.propgpi@ufob.br ou propgp@ufob.edu.br.

Atendimento presencial: Reitoria, sala 31.

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Prazo: Definido pela Capes.

Compromisso de qualidade: Atendimento de qualidade e ético.