Bolsas de Pós-graduação disponibilizadas pela Capes

Descrição do Serviço: Distribuição das bolsas de pós-graduação disponibilizadas pela Capes aos Programas de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade Acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Público-alvo: Estudantes regularmente matriculados nos Programas de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Fluxo de atendimento: Recebimento por parte da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa de ofício da Capes informando a quantidade de bolsas disponibilizadas para cada Programa de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia; Comunicação da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa aos Programas de Pós- -graduação stricto sensu, na modalidade Acadêmico, que tiverem bolsas disponibilizadas pela Capes; Seleção dos bolsistas pelos Programas de Pós-Graduação, conforme o Regulamento Interno do Programa. Envio por parte dos Programas da solicitação de cadastro dos bolsistas selecionados, junto com o comprovante de matrícula, documentos pessoais dos estudantes e ata do Colegiado do Programa que aprova a distribuição das bolsas à Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa; Cadastro dos Bolsistas selecionados no Sistema de Controle de Bolsas e Auxílios da Capes por parte da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa.

Requisitos para solicitação do serviço: Ser estudante regularmente matriculado em um dos Programas de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: As informações sobre a disponibilização de bolsas, por parte da Capes, serão enviadas por e-mail e/ou memorando aos Programas de Programas de Pós-graduação stricto sensu, na modalidade acadêmico, da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

Atendimento pelo e-mail: coordpg.propgpi@ufob.br ou propgp@ufob.edu.br.

Atendimento presencial: Reitoria, sala 31.

Telefone: 77 3614 3537

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Prazo: Definido pela Capes.

Compromisso de qualidade: Atendimento de qualidade e ético.