Certificação de Empresas Juniores

Descrição do Serviço: Promover a orientação para constituição jurídica de empresas juniores, bem como a sua certificação perante à UFOB e ao Ecossistema Local de Inovação.

Público-alvo: Empresas juniores da UFOB.

Fluxo de atendimento: Após o recebimento da solicitação do projeto para criação de uma nova empresa júnior, analisar os documentos, conforme legislação nacional vigente e demais normas estabelecidas pela instituição de ensino superior, a qual a empresa esteja vinculada.

Requisitos para solicitação do serviço: Formulário de solicitação do projeto para criação de uma nova empresa júnior.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento: Para localizar o endereço, o telefone e e-mails para contato, documentos necessários e saber o horário de atendimento presencial acesse: https://www.ufob.edu.br/sitdr ou https://www.ufob.edu.br/index.php.

Prazo: A resposta à solicitação será dada em função das especificidades de cada tipo de projeto e de acordo com legislação nacional vigente e demais normas estabelecidas pela instituição de ensino superior, a qual a empresa esteja vinculada.

Compromisso de qualidade: O serviço será entregue através da orientação e acompanhamento durante o processo de constituição e gestão da empresa júnior.