Processo Seletivo para Estudante Especial de Graduação

Descrição do Serviço:

Processo Seletivo que permite a inscrição em componentes curriculares da graduação (exceção para estágio obrigatório, internato, trabalho de conclusão de curso de graduação e atividades semelhantes) a estudante ou egresso de curso superior de outras instituições nacionais ou estrangeiras que deseja realizar estudos específicos, condicionada à existência de vagas.

Público-alvo:

Estudante ou egresso de curso superior de outras instituições que desejam complementar seus estudos e fazer jus à certidão com registro do aproveitamento obtido (desde que regularmente matriculado/a e aprovado/a), expedida pela UFOB.

Fluxo de atendimento:

Publicação do Edital contendo as disciplinas com possibilidade de matrícula, documentação necessária para inscrição e critérios que definirão a seleção e admissão do(a)s estudantes; O(A) candidato(a) protocola sua solicitação junto ao Colegiado do Curso; O Centro Multidisciplinar publica o(s) resultado(s); As solicitações deferidas são registradas no SIGAA através da inscrição em turma(s) de componente(s) curricular(es).

Requisitos para solicitação do serviço:

Atender aos critérios estabelecidos no Edital; protocolar sua solicitação inscrição em componentes curriculares conforme procedimento e período estabelecidos no Edital.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento:

Os Editais são publicados no site https://sa.ufob.edu.br/index.php/aluno-especiall/2022.

Atendimento pelo e-mail cps.prograd@ufob.br.

Atendimento presencial: Reitoria, sala nº 32. (suspenso temporariamente)

Telefone: (77) 3614 3541 (este número está recebendo apenas ligações via WhatsApp, temporariamente)

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.

(O atendimento está ocorrendo, temporariamente, de maneira remota, de segunda a sexta-feira, nos horários acima mencionados)

Prazo:

Definido em Edital de Seleção de Estudantes Especiais de Graduação.

Compromisso de qualidade:

Atendimento de qualidade e ético, pautado na transparência das informações e resultados dos processos seletivos.