Assessoria no Registro das Propostas de Ação de Extensão Universitária
Descrição do Serviço: Essa assessoria pode se dar através de atendimento individual ou coletivo aos servidores para o uso do sistema de registro de atividades de Extensão.
Público-alvo: Servidores
Fluxo de atendimento: Solicitação de atendimento realizada pelo servidor; 2 -O atendimento em grupo poderá ser agendado, de segunda-feira a quinta-feira-feira, das 9:00h até das 16:00h, a depender da disponibilidade dos interessados e da equipe da PROEC. O atendimento individual poderá ocorrer por telefone, e-mail ou presencialmente durante os horários de funcionamento do setor.
Requisitos para solicitação do serviço: Ser usuário do SIGAA.
Meios, locais de acesso e horários de atendimento:
Atendimento pelo e-mail proec@ufob.edu. br
Atendimento presencial – Reitoria, sala nº 30.
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.
Prazo: Atendimento pode ser imediato ou mediante agendamento (prazo de 7 dias)
Compromisso de qualidade: Atendimento de qualidade e ético.