Análise dos Relatórios de Ações de Extensão Universitária

Descrição do Serviço: Todos os (as) coordenadores (as)e as ações de Extensão registradas no SIGAA devem enviar relatório, 30 dias após a realização da atividade. A avaliação só é realizada pela PROEC depois que a proposta é avaliada e aprovada pelo Conselho Diretor do Centro Multidisciplinar (unidade proponente).Os relatórios são avaliados pela PROEC e devem conter informações para a certificação dos participantes e para consolidação das informações da Extensão Universitária da UFOB, além de subsidiar o planejamento das ações e relatórios tanto no âmbito das unidades, centros e Pró-Reitoria como um todo.

Público-alvo: Servidores

Fluxo de atendimento: 1 - O coordenador de ação de Extensão registrada deverá encaminhar, via SIGAA1, o relatório de sua ação; 2 – O relatório é apreciado pelo Centro Multidisciplinar, podendo ser aprovado ou não; 3 - A PROEC faz a leitura do relatório podendo aprová-lo, passando para a etapa da emissão de certificados, ou solicitar ajustes ao coordenador da ação por meio de mensagem eletrônica.

Requisitos para solicitação do serviço: Possuir relatório de atividade extensionista cadastrado no SIGAA

Meios, locais de acesso e horários de atendimento:

Atendimento pelo e-mail proec@ufob. edu.br

Atendimento presencial – Reitoria, sala nº 30.

Horário de atendimento: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Prazo: Os relatórios são apreciados no prazo máximo de 30 dias após submissão pelos coordenadores de ações.

Compromisso de qualidade: Atendimento de qualidade e ético.