Promoção de Eventos de Ações Afirmativas

 

Descrição do Serviço:

Promoção de atividades (mesas-redondas, cursos, palestras, etc.) voltadas a debates entre a comunidade interna e externa, de acordo com os programas institucionais, em que temas variados relacionados à educação inclusiva, diversidade, fomentando o reconhecimento da identidade cultural de grupos minoritários.

Público-alvo:

Discentes.

Fluxo de atendimento:

Atendimento contínuo a partir avaliação das demandas sociais e necessidades apresentadas pela comunidade universitária a partir dos anseios de afirmação social, valorização, respeito, reconhecimento da diversidade dentro do princípio da equidade.

Requisitos para solicitação do serviço:

O solicitante deve ser: Setores, Docentes, Servidores e Discentes da UFOB. Meios, locais de acesso e horários de atendimento: Os serviços do NAAF podem ser requisitados pelo endereço Eletrônico: naaf.sae@edu.br Os documentos exigidos são de acordo com as demandas e os programas institucionais.

Atendimento Presencial: Reitoria, sala nº 22. 08 às 12h e das 14h às 18h

Prazo:

A resposta via solicitação por e-mail será atendida em até 48h. Em relação ao conteúdo do e-mail, dependerá da demanda solicitada.

Compromisso de qualidade:

Divulgação, produção de documentos orientadores, relatórios e disponibilização de materiais sobre as discussões implementadas.