Acompanhamento Acadêmico do Estudante

 

Descrição do Serviço:

Acompanhar a trajetória acadêmica de estudantes atendidos pelos programas, projetos e ações executados em cada campus, vinculados à Secretaria de Assuntos Estudantis.

Público-alvo:

Estudantes da UFOB regularmente matriculados e frequentes.

Fluxo de atendimento:

O acompanhamento é realizado via relatórios encaminhados pelas equipes de apoio aos assuntos estudantis dos campi e registros do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.

Requisitos para solicitação do serviço:

O serviço é desenvolvido internamente, entre as equipes da Secretaria de Assuntos Estudantis e as equipes de apoio dos campi.

Meios, locais de acesso e horários de atendimento:

Atendimento Presencial – Rua Professor José Seabra de Lemos, Recanto dos Pássaros, 316. Reitoria, Sala 22.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Telefone: (77) 3614-3542

Prazo:

O recebimento e encaminhamento da demanda são imediatos. Sua aplicação dependerá do planejamento de ações da unidade.

Compromisso de qualidade:

Acompanhar a efetividade das ações desenvolvidas no âmbito da Política de Assistência Estudantil, relacionadas à promoção do sucesso acadêmico e diplomação.