Acompanhamento Acadêmico do Estudante
Descrição do Serviço:
Acompanhar a trajetória acadêmica de estudantes atendidos pelos programas, projetos e ações executados em cada campus, vinculados à Secretaria de Assuntos Estudantis.
Público-alvo:
Estudantes da UFOB regularmente matriculados e frequentes.
Fluxo de atendimento:
O acompanhamento é realizado via relatórios encaminhados pelas equipes de apoio aos assuntos estudantis dos campi e registros do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA.
Requisitos para solicitação do serviço:
O serviço é desenvolvido internamente, entre as equipes da Secretaria de Assuntos Estudantis e as equipes de apoio dos campi.
Meios, locais de acesso e horários de atendimento:
Atendimento Presencial – Rua Professor José Seabra de Lemos, Recanto dos Pássaros, 316. Reitoria, Sala 22.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Telefone: (77) 3614-3542
Prazo:
O recebimento e encaminhamento da demanda são imediatos. Sua aplicação dependerá do planejamento de ações da unidade.
Compromisso de qualidade:
Acompanhar a efetividade das ações desenvolvidas no âmbito da Política de Assistência Estudantil, relacionadas à promoção do sucesso acadêmico e diplomação.