Contribuição Temática

Resultado da Contribuição Temática

 

Em 2014 foi iniciada a discussão de metodologias para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional. Nesse contexto, foi elaborado e aprovado pelo conselho superior o documento com as diretrizes para elaboração do PDI e no qual 07 temas foram elencados, quais sejam: Gestão Organizacional, Gestão de Pessoas, Gestão de Infraestrutura, Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, Gestão Financeira, Gestão Pedagógica e Gestão da Avaliação. 

Como sabemos, a base para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional é a consulta a comunidade. Dessa forma, foi proposta, no site oficial do PDI, do dia 13 de setembro de 2018 a 21 de janeiro de 2019, uma pesquisa expondo os temas elencados e solicitando novas sugestões de temas para compor o plano.

15 pessoas participaram da consulta, das quais, 08 docentes, 03 técnicos administrativos, 03 estudantes e 01 membro da comunidade externa fizeram suas sugestões. Dentre os temas sugeridos pelos participantes, estão, as atividades de Extensão, Integralização Social entre os Estudantes, Gestão Ambiental e Sustentável, Arte e Cultura, Gestão de Riscos, Gestão Comunitária e Participativa, Gestão Tecnológica e Ambiental, Gestão de Multicampia e Avaliação de Acompanhamento Institucional.

Abaixo a reprodução das contribuições enviadas durante o período da consulta.

 

 

 

Interaja. 

Contribua. 

Comprometa-se com a elaboração do PDI!