Geral
Conferência "EMInclusion" promove debate integração de língua e cultura
A conferência “EMInclusion: Integrating Language and Content for Egalitarian Higher Education” será realizada entre os dias 24 e 27 de setembro, no campus da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, com transmissão on-line. Co-organizada pela UFCSPA, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), discutirá a integração de língua e conteúdo para consolidação de um ensino superior mais equânime.
O evento contará com a participação de professores de diferentes áreas de ensino, praticantes de línguas adicionais como meio de educação no ensino superior, e com membros das comunidades acadêmicas interessados no campo das políticas públicas para internacionalização.
As inscrições devem ser feitas no site https://www.even3.com.br/8thiclhe. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail iclhe2025@ufcspa.edu.br.
