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Já abriu o chamado?

publicado: 27/05/2025 16h27, última modificação: 27/05/2025 16h27
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A Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) é responsável pela gestão e manutenção dos sistemas e equipamentos de TIC da Universidade. Os serviços oferecidos pela equipe podem ser explorados no catálogo disponível aqui. 

Para quaisquer necessidades relacionadas aos serviços mencionados, é fundamental abrir um chamado através dos canais oficiais. O registro das solicitações permite uma gestão ágil e eficiente dos atendimentos, o acompanhamento claro e objetivo por parte do requerente, a análise do desempenho por meio de métricas e relatórios e, dessa forma, garante a satisfação do usuário e a melhoria das soluções de TI. 

O sistema utilizado para receber e administrar os chamados é o Veredas, que utiliza a ferramenta GLPI, e pode ser acessado pelo endereço veredas.ufob.edu.br. Utilizando suas credenciais da rede UFOB (usuário e senha), você poderá registrar o chamado e aguardar o atendimento. Lembre-se de fornecer todas as informações necessárias. Descrever com detalhes o problema ou requisição, informar o setor, localização e contato, ajudam a equipe a atender de forma mais rápida e eficaz. 

A Instrução Normativa PROTIC/UFOB Nº 001, de 19 de Março de 2025 dispõe sobre a regulamentação da Central de Atendimento de TIC no âmbito da UFOB, e pode ser acessada aqui. 

Ao final de cada atendimento, o usuário recebe um link para responder à pesquisa de satisfação. Responda à pesquisa e nos ajude a melhorar ainda mais os nossos serviços.