Fundações de Apoio autorizadas junto à UFOB

Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (Fapex) e a Fundação Escola Politécnica da Bahia (FEP) estão autorizadas a dar suporte a projetos de pesquisa, ensino e extensão, projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e projetos de estímulo à inovação de interesse das ICTs, nos termos da Lei nº 8.958, de 20 de dezembro de 1994, e das demais legislações pertinentes nas esferas estadual, distrital e municipal. A Resolução CONSUNI UFOB n° 11/2017 dispõe sobre as relações entre a UFOB e as Fundações de Apoio.

Fundações credenciadas:

Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX)

Portaria de Autorização
Gerência de Projetos
Rita de Cássia Amaral Pinho
Tel.: 71 3183-8429
nep@fapex.org.br
www.fapex.org.br

Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, nº 1784, Edifício Comercial Pituba, Salvador - BA

Fundação Escola Politécnica (FEP)

Portaria de Autorização
Analista de Projetos
Bárbara Almeida
Tel.: 71 3617-8087 / 3617 -8061
barbara@fepba.org.br
www.fepba.org.br

Endereço: Rua Professor Severo Pessoa, nº 31, Federação, Salvador - BA
CEP: 40.210-700

A UFOB possui projetos/contratos vigentes com a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão.

Clique aqui para ter acesso ao Portal da Transparência da Fapex e siga o passo a passo:

Em "Instituição" selecione "UFOB - Universidade Federal do Oeste da Bahia" > “Filtrar” > “Detalhar”. Escolha o ano e o mês e clique em:
      1. “Pagamento a Servidores” > “Recibo para Autônomos”, “Diárias” ou “Bolsa de Pesquisa”.

2. “Pagamento a Pessoa Física e Jurídica” > “Recibo para Autônomos”, “Diárias”, “Bolsa de Pesquisa”, “CLT”, “Bolsa Estágio” ou “Fornecedores”.

Por meio desse mesmo portal também é possível fazer o download do contrato e da prestação de contas de cada projeto.