Geral

Participe das sessões de fotos institucionais dos grupos de pesquisa

publicado: 10/04/2026 15h37, última modificação: 10/04/2026 15h37
Grupos de Pesquisa.png

Grupos de Pesquisa da UFOB podem se inscrever nas sessões de fotos institucionais que vão ocorrer até o mês de maio. A ação busca fortalecer a divulgação científica e ampliar a visibilidade das atividades desenvolvidas na Universidade, além de disponibilizar aos integrantes fotografias profissionais que poderão ser utilizadas em diferentes contextos acadêmicos e institucionais.

Neste primeiro momento, as sessões estão sendo realizadas na Central Multiusuária de Análise (CMA), no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. Nos próximos meses, serão informadas as datas e horários para os campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.

O agendamento deve ser realizado on-line, indicando data e horário, quantidade de participantes e e-mail do responsável pelo grupo de pesquisa. 

A iniciativa é uma realização da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Propgp), por meio do Núcleo de Pesquisa e Divulgação Científica, em parceria com a Diretoria de Comunicação Institucional e Científica.