Programa de Mobilidade Acadêmica ANDIFES

Objetivo

Fomentar mutuamente a cooperação técnico-científica entre as instituições signatárias do Convênio Andifes de Mobilidade Acadêmica, possibilita que estudantes matriculados em cursos de graduação da UFOB cursem componentes curriculares em outra Instituição Federal de Ensino Superior (IFES) brasileira e, ao mesmo tempo, que estudantes de outras IFES cursem componentes curriculares na UFOB.

Período de Vigência

A mobilidade acadêmica Andifes pode ser realizada por 2 semestres consecutivos.

Quem pode participar

Estudantes de graduação da UFOB e outras IFES conveniadas interessados em mobilidade acadêmica.

Financiamento

Sem financiamento.

Outras informações relevantes

São publicados 2 editais por ano.

O Edital para mobilidade no primeiro semestre do ano recebe solicitações estudantis até 31 de outubro do ano anterior.

O Edital para mobilidade no segundo semestre do ano recebe solicitações estudantis até 31 de maio do ano em curso.

links

documentos estão disponíveis na página https://prograd.ufob.edu.br/index.php/andifes