Secretaria dos Órgãos de Deliberação Superior

Chamadas Públicas - 2021

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 029/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral de membros para recomposição da Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Oeste da Bahia.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 028/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação dos Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 027/2021
Prorrogação do prazo para a indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação  dos Técnico-Administrativos em Educação - TAE no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 026/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Estudantil no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 025/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação dos Coordenadores dos Cursos de Graduação no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 024/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro Multidisciplinar de Barra no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 023/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro das Humanidades no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 022/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Ciências Biológicas e da Saúde no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 021/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação dos Técnico-Administrativos em Educação no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 020/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro das Ciências Exatas e das Tecnologias no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 019/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 018/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória no Consuni.

CHAMADA PÚBLICA SODS/CONSUNI/UFOB Nº 017/2021
Indicação de Comissão para realização do processo eleitoral para Representação Docente do Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães no Consuni.