JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 13

Programa de Mobilidade Acadêmica para estudantes da UFOB está com seleção aberta

Passar uma temporada de estudos em outra instituição federal de Ensino Superior do Brasil, ampliar seus conhecimentos e estreitar as redes de contatos profissionais são alguns dos benefícios do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, que está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2015 até o dia 14 de novembro.

Para participar, o estudante da Universidade Federal do Oeste da Bahia deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação; ter concluído pelo menos 20% de sua carga horária; possuir, no máximo, duas reprovações nos últimos doze meses; apresentar coeficiente de rendimento médio igual ou superior a 5 (cinco); e não estar no semestre de conclusão. Também é necessário elaborar um plano de estudo – com as disciplinas a serem cursadas e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso da UFOB.

O Programa, em convênio com o Banco Santander, oferece cinco bolsas no valor de R$ 3 mil, pagas em cinco parcelas iguais para os candidatos escolhidos. Os resultados serão divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) no dia 16 de janeiro de 2015, no site www.ufob.edu.br.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no edital: http://migre.me/mqUn7.