JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 13

UFOB realiza palestra sobre Atlas Escolares nesta terça-feira (21)

“A importância dos Atlas Escolares Municipais na formação inicial e continuada de professores do Ensino Básico” é o tema da palestra da professora Miriam Aparecida Bueno, do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás, que será proferida nesta terça-feira (21), na Universidade Federal do Oeste da Bahia. O evento, organizado pelo Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID), acontece das 19h30 às 21h, no Auditório do Pavilhão de Aulas 2, do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

A palestra, que é gratuita, tem como objetivo a troca de experiência para aprimoramento do conhecimento entre professores das redes públicas e particular de ensino da Região e estudantes de licenciatura da UFOB, UNEB e de outras faculdades – especialmente os de Geografia e História.

Serviço
Palestra: A importância dos Atlas Escolares Municipais na formação inicial e continuada de professores do Ensino Básico
Palestrante: Miriam Aparecida Bueno, do Instituto de Estudos Socioambientais, UFG
Quando: Terça-feira (21), das 19h30 às 21h
Onde: Auditório do Pavilhão de Aulas 2, Campus Reitor Edgard Santos, Barreiras.
Realização: Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID) da UFOB.