JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 13

I Jornada de Química do Oeste da Bahia começa nesta terça-feira (21) na UFOB

Palestras, minicursos e painéis integram a programação da I Jornada de Química do Oeste da Bahia, que acontece desta terça-feira (21) até sexta-feira (24), na Universidade Federal do Oeste da Bahia. Promovido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão de Química (NEPEQ), o evento trará a Barreiras pesquisadores, professores e estudantes de vários centros do Brasil.

Os 38 resumos selecionados para a Jornada vão tratar de temas das áreas da Química Orgânica, Inorgânica, Físico-Química, Química Analítica, Ensino de Química e subáreas da Química Teórica, Química Ambiental, Ciências Materiais e Microbiologia. Os participantes que apresentarem trabalhos, além de receber um certificado, vão ter a oportunidade de submetê-los na forma de artigo para serem publicados numa edição especial do periódico Orbital - The Electronic Journal of Chemistry.

Todas as atividades da I Jornada de Química do Oeste da Bahia serão realizadas no Campus Reitor Edgard Santos, na Prainha. A programação completa pode ser acessada no site: http://jornaqui.ufob.edu.br/.