JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 13

UFOB participa da Frulapa 2014

A Universidade Federal do Oeste da Bahia terá um estande na décima edição da Feira de Fruticultura e Agronegócios de Bom Jesus da Lapa. Desta sexta-feira (17) até domingo (19), moradores e visitantes poderão conhecer mais sobre os cursos de Engenharia Elétrica e Mecânica que a UFOB oferece na cidade. No local, haverá ainda a distribuição de folders informativos sobre os outros quatro câmpus e a exibição de vídeos institucionais.

No sábado (18), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, às 10h, a diretora do Centro Multidisciplinar da Barra, professora Mirian Nogueira, ministrará palestra sobre as perdas pós-colheita em frutas e hortaliças.

A feira
A Frulapa terá uma programação diversificada que inclui cursos e palestras, no auditório do IF Baiano, durante o dia, e festival gastronômico, concurso leiteiro, exposições e shows musicais, no estádio Benjamin Farah, à noite.