JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 13

UFOB participa de VI Seminário Internacional e VII Assembleia Geral do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras

A Pró-Reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, Luciana Machado, e o assessor da Reitoria, Sérgio Farias, vão representar a Universidade Federal do Oeste da Bahia no VI Seminário Internacional e na VII Assembleia Geral do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras – GCUB. Os eventos, que terão a participação de representantes de instituições de ensino superior do Brasil e autoridades de diversos setores de outros 33 países, acontecem desta terça-feira (17) até sexta-feira (20), em Recife.

Com o tema Universidade Internacional: modelos e estratégias, contarão com mesas-redondas e palestras acerca das possibilidades e dos desafios da internacionalização da educação superior na atualidade, do programa Ciência Sem Fronteiras e do ensino e aprendizagem no idioma estrangeiro.

Os eventos têm como anfitriãs a Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

A programação completa pode ser acessada no link: http://www.grupocoimbra.org.br/