Nota de Pesar

A UFOB comunica e lamenta profundamente o falecimento de Lúcia Maria Tourinho Bahia, técnico-administrativa aposentada da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

Lúcia faleceu ontem (2), vítima da Covid-19.

Em 2006, quando foi criado o Campus Reitor Edgard Santos da UFBA, que daria origem a Universidade Federal do Oeste da Bahia, Lúcia atuava na Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas – PRODEP/UFBA e foi fundamental à recepção de nossos primeiros servidores.

Novamente, com a criação da UFOB, não mediu esforços, desempenhando papel de extrema importância no processo de implantação e migração da folha de pagamento da UFBA para a UFOB, nos orientando nessa tarefa, completamente nova para nós.

A UFOB agradece e se solidariza com familiares, colegas, amigos e deseja força e paz, nesse momento de tristeza.

Saudações dos amigos servidores da UFOB.