Confira os eventos desta semana

Comunicação e o fenômeno dos influenciadores digitais

Os Grupos de estudo “Marca e diversidade” e “Comunicação, Saúde e Políticas Públicas”, do Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória, seguem com mais uma videoconferência do projeto #TamoJunto. Nesta quarta (12), será a vez de debater “O fenômeno dos influenciadores digitais: o que isso tem a ver com comunicação? Cases publicitários”, com a participação de Mariana Torres, Tairine Ceuta e Rodrigo Dias.

O evento é gratuito e será realizado na plataforma Google Meet, a partir das 19h, Para participar, basta se inscrever aqui. Os participantes receberão certificado.

Serviço:

Quando: Quarta (12), às 19h

Onde: Google Meet

Oferece certificado: sim

Apoio ao estudante em tempos de pandemia

O projeto “UFOB – apoio ao estudante no período de pandemia” ofertará um conjunto de ações que envolvem questões pedagógicas, nutricionais e psicológicas. A primeira será um encontro nesta terça (11), às 10h, para discutir a Nutrição e a qualidade de vida em tempos de coronavírus. Na quinta (13), às 10h, será a vez de debater o tema “Vamos conversar? Bate-papo sobre emoções”.

As atividades serão realizadas na plataforma Google Meet.

Serviço:

Quando: Terça (11), às 10h e Quarta (13), às 16h

O quê?

- Nutrição e qualidade de vida em tempos de pandemia

- Vamos conversar? Bate-papo sobre emoções

Oferece certificado: sim

Produção artística no Oeste Baiano

Na quinta (13), às 19h, no Google Meet, o Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória (UFOB) promove conversa sobre a produção artística no Oeste Baiano. Temos como convidados Conchita Silva e Welton Rodrigues.

Produção artística no oeste baiano

Quando: Quinta (13), às 19h

Onde: Google Meet