Estudantes de Publicidade e Propaganda têm projetos culturais aprovados em edital do governo da Bahia

Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Multidisciplinar da UFOB de Santa Maria da Vitória tiveram dois projetos selecionados no Edital Setorial da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Os projetos foram frutos da disciplina “Criação e Gestão de Projetos Culturais”, ministrada pela professora Thais Brito.

A “Oficina de Luthieria”, proposta pelo estudante Levy Castro, tem como propósito realizar uma oficina de criação de instrumentos musicais ministrada por Chico Mallero, reconhecido artista plástico da Bacia do Rio corrente. Já o projeto "Nascentes - Economia e Cultura na Bacia do Rio Corrente", proposto pela estudante Maiara dos Santos Luz, trabalhará com os saberes manuais e sua socialização entre artistas, artesãos e produtores culturais da região.

Os dois projetos têm o objetivo de movimentar a economia criativa na região Oeste e no território da Bacia do Corrente.