Conferência on-line discute educação e ensino híbrido no cenário pós-distanciamento social

Nesta terça (19), o Programa de Formação Continuada Educação em Foco, receberá na sala virtual o professor Dr Eniel do Espírito Santo (UFRB) para conversarmos sobre Educação e Ensino híbrido no cenário pós-distanciamento social provocado por covid19. A Conferência on-line ocorrerá na sala virtual do Google meet, a partir das 16h.

O Prof. Dr. Eniel do Espírito Santo é Professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, onde atua como Coordenador do curso de Pós-Graduação do curso de Pós-Graduação lato sensu em Tecnologias e Educação Aberta e Digital da UFRB, Coordenador do Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formainuada em Tecnologias Digitais. É vice coordenador do grupo CNPq de Pesquisa em Tecnologias Educacionais, Robótica, Física (G-TERF), desenvolvendo investigações na linha de pesquisa Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na Educação.

É necessário realizar a INSCRIÇÃO AQUI para recebimento do certificado de participação.