UFOB participa de chamamento para compra de equipamentos necessários ao combate ao Covid-19

A Universidade Federal do Oeste da Bahia aderiu ao Edital de Chamamento Público para aquisição de EPIs, insumos, medicamentos, materiais hospitalares, reagentes e equipamentos para pesquisa.

O documento foi publicado pela Universidade Federal de São Paulo e busca unir as Instituições de Ensino Superior para adquirir equipamentos necessários ao enfrentamento da pandemia de coronavírus.

A iniciativa partiu do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior – FORPLAD. O Edital e demais documentos relacionados ao certame podem ser consultados nos links abaixo: