Nota de esclarecimento sobre a lista de espera do Sisu divulgada no dia 6 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) comunica que no dia 6 de fevereiro de 2020, quinta-feira, o Sistema de Seleção Unificada (SiSUGestão) liberou, conforme cronograma estabelecido no próprio sistema, a Lista de Espera dos candidatos às vagas das Universidades participantes do Processo Seletivo pelo Sisu.

A UFOB divulgou a Lista de Espera no mesmo dia, às 19h30, no endereço http://ufob.edu.br/sisu. Entretanto, na madrugada desta sexta (7), o SiSUGestão notificou que “a Lista de Espera divulgada na tarde de 6 de fevereiro não deve ser utilizada pela instituição”. “A Instituição deve esperar a Lista de Espera definitiva que ainda será disponibilizada para acesso no SiSUGestão”.

Por isso, a UFOB, tomando as providências cabíveis, retirou do site a Lista de Espera divulgada ontem, para aguardar a Lista de Espera definitiva.

Os candidatos devem acompanhar as divulgações no site da UFOB.