Matrícula na modalidade Estudante Especial abre nesta segunda (10)

Candidatos que já têm ou estão cursando nível superior e desejam estudar na UFOB sem precisar fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem, podem se inscrever no processo seletivo para Estudante Especial. O prazo começa nesta segunda (10) e vai até o dia 17, em dias úteis. Em Barreiras, devem ser feitas nas Secretarias dos Colegiados, e nos demais Centros, na Sala dos Colegiados.

Para se inscrever, é preciso apresentar foto 3x4 e cópia dos documentos de identidade com foto, CPF, histórico acadêmico, ou para os graduados em curso superior, diploma e/ou certificado de conclusão do curso e o histórico escolar. O horário de atendimento será das 8h às 13h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h e das 14h às 17h, no dia 17/2.

A lista de componentes curriculares disponíveis para inscrição está disponível aqui.

A divulgação dos resultados será realizada pelos respectivos Centros e publicada no site da Secretaria Acadêmica até 29 de fevereiro. As aulas começarão no dia 2 de março.