Programa de Monitoria disponibiliza 30 bolsas

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta sexta (17), o Edital para o Programa de Monitoria de Ensino. Serão 30 bolsas ofertadas, conforme a distribuição no quadro disponível abaixo.

Distribuicao_das_bolsas_monitoria.png

No semestre letivo 2020.1, o total do valor das bolsas será de R$ 960,00, distribuídos em quatro parcelas iguais de R$ 240,00,

O Programa de Monitoria

Vinculado à Prograd, tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade dos processos de ensino e aprendizagem vividos durante a trajetória formativa dos estudantes de graduação da UFOB, incentivando a cooperação entre estudantes e professores, e ampliando as atividades de formação do estudante da graduação, mediante participação em projetos acadêmicos.

Sob a orientação de um professor da universidade, o estudante terá a oportunidade de construir conhecimentos relativos ao planejamento e à docência, por meio do envolvimento em práticas e experiências didático- pedagógicas.

Clique abaixo para acessar os editais por Centro.

Barreiras

Centro das Ciências Biológicas e da Saúde