Mestrado em Ciências Ambientais abre inscrição para novos estudantes

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da UFOB está com inscrições abertas para a seleção do mestrado acadêmico. Estão sendo ofertadas 15 vagas para ingresso no 1º semestre de 2020.

Para concorrer, é preciso ter formação superior em qualquer área e se inscrever gratuitamente, via formulário eletrônico, até o dia 26 de janeiro. As etapas avaliativas, irão ocorrer de acordo com o cronograma do edital. O início das aulas está previsto para 2 de março.

Mais informações sobre a documentação exigida, os critérios de avaliação e o cronograma do processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (77) 3614-3159 ou no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..