UFOB recebe presidente da Andifes nesta segunda (2)

Nesta segunda (2), o presidente da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) e reitor da UFBA, professor João Carlos Salles, participará de encontro promovido no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

O objetivo do evento é abordar a importância das Universidades Públicas enquanto patrimônio do povo brasileiro e um instrumento fundamental para o desenvolvimento regional. A atividade acontecerá às 16h30 no Auditório 1 do PU e será aberta à comunidade acadêmica.

A Andifes
Criada em 23 de maio de 1989, é a representante oficial das universidades federais na interlocução com o governo federal, com as associações de professores, de técnico-administrativos, de estudantes e com a sociedade em geral.