Evento discute papel da agricultura familiar e ato de cozinhar

Na semana em que se comemora o dia mundial da Alimentação, estudantes da disciplina Educação Alimentar e Nutricional, ministrada pela professora Debora Porcino, promoverão um debate sobre o papel da agricultura familiar e o ato de cozinhar no cotidiano como elementos empoderadores para uma vida saudável, nestasexta (18), das 16h às 18h, na entrada dos Pavilhões de aula 1 e 2, no Campus Reitor Edgard Santos.

O evento contará com exposições, abordagens interativas, degustações de alimentos de produção local e reflexões sobre a importância de conhecer toda a cadeia de produção, comercialização e preparo dos alimentos e como esses caminhos interferem diretamente sobre a comida que chega em nossos pratos.