Escola de Estudos Temáticos começa nesta segunda (21). Confira programação

A quarta edição da Escola de Estudos Temáticos está repleta de novidades. Neste ano, o evento institucional ocorrerá nos meses de outubro e novembro. Desta segunda (21) até o dia 30, acontecerão atividades nos campi de Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória.  Mais tarde, entre os dias 20 e 26 de novembro, o evento será retomado. Palestras, minicursos, mesas-redondas, oficinas, exposições, espetáculo teatral e visitas técnicas vão movimentar a programação nos Centros.

Estudantes, técnicos, professores e comunidade podem participar as atividades que englobam ensino, pesquisa e extensão. O evento é gratuito e será um momento de diálogo e intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e externa, que ajudará na difusão de novos conhecimentos das mais diferentes áreas.

Conheça a programação do seu campus e participe.

Barreiras

Centro das Ciências Biológicas e da Saúde