Representantes da Administração Central participam de encontro em Brasília para avaliar situação das universidades

O Plenário da Câmara dos Deputados realizou comissão geral na manhã desta terça (15), para debater a situação das universidades públicas, dos institutos federais, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Além do Reitor da UFOB, Professor Jacques Antonio de Miranda, também compareceram ao evento o Pró-reitor de Planejamento, Professor Luis Gustavo Henriques do Amaral, e o Assessor de Articulação Interinstitucional, Marcos Aurélio Souza Brito.

O encontro também serviu para debater sobre o programa Future-se, proposto pelo governo federal.