Seleção simplificada para concessão de auxílio alimentação emergencial é publicada

Os estudantes em situação de vulnerabilidade econômica dos campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória podem se inscrever até 20 de outubro na seleção simplificada para concessão de auxílio alimentação emergencial.

Para concorrer, é preciso ser ingressante no semestre 2019.1 e/ou 2019.2, regularmente matriculados e frequentes no curso de graduação; comprovar renda per capita de até 1⁄4 de salário mínimo (R$ 249,50), por meio de documentação comprobatória exigida; ser egresso de ensino médio de escola pública ou bolsista em escola privada mediante comprovação; não possuir outro curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnologia), exceto egressos de curso de Bacharelado Interdisciplinar da UFOB.

A inscrição ocorrerá por e-mail (ver abaixo). Para tanto, será necessário anexar o formulário de solicitação de auxílio alimentação emergencial (anexo B) preenchido e enviar a documentação comprobatória (anexo B). O edital oferecerá 48 auxílios no valor de R$ 200 pelo período de 60 dias. O resultado final da seleção simplificada será divulgado no dia 30/10

Auxílio emergencial de alimentação nos campi de Barra, Lapa, LEM e SaMaVi

Inscrição: 15 a 20/10/2019

Como se inscrever:

c) Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães:

Quem pode concorrer:

Estudantes ingressantes no semestre 2019.1 e/ou 2019.2, regularmente matriculados e frequentes no curso de graduação; comprovar renda per capita de até 1⁄4 de salário mínimo (R$ 249,50), por meio de documentação comprobatória exigida; ser egresso de ensino médio de escola pública ou bolsista em escola privada mediante comprovação; não possuir outro curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnologia), exceto egressos de curso de Bacharelado Interdisciplinar da UFOB.

Quem não pode concorrer:

Estudantes já contemplados/as com outros auxílios como PNAES, Bolsa Permanência, Pibid, Pibic, dentre outros programas oficiais no âmbito do Ministério da Educação e da UFOB e àqueles que foram atendidos em editais anteriores que tiveram seu auxílio cancelado por motivos diversos.

Documentação exigida: acesse o edital