Curso de Engenharia Mecânica recebe conceito 4 do MEC

Mais um curso de graduação da UFOB recebe conceito de grande relevância após visita in loco de comissão de avaliação do Ministério da Educação. A comissão de avaliação, vinculada ao INEP, trabalhou no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa para fins de reconhecimento do curso de Engenharia Mecânica.

Numa escala que vai de 1 a 5, o curso de graduação obteve conceito 4, indicador de grande qualidade. O feito é o reconhecimento do trabalho coletivo que a UFOB tem realizado no processo de implantação de seus cursos de graduação.

O resultado reafirma o compromisso da Universidade em oferecer uma educação superior pública, gratuita e de excelência, que atenda as necessidades de formação de profissionais qualificados e comprometidos com a região Oeste da Bahia.