Núcleo de Línguas oferece novo curso de inglês presencial em Barreiras

Estudantes e servidores da UFOB do Campus Reitor Edgard Santos podem se inscrever até dia 31 deste mês para nova turma do curso presencial de inglês.

Para se candidatar, é preciso ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regularmente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou exame TOEFL. Preenchidos os requisitos, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e se inscrever.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (77) 9 8801-5906. O curso é uma realização do Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Confira abaixo as informações sobre os curso

.

Curso: “Produção Oral: Interações Acadêmicas” Nível A2