Curso de Medicina Veterinária recebe conceito 4 em avaliação do MEC

Mais um curso da UFOB recebeu conceito de excelência após visita in loco de comissão de avaliação do Ministério da Educação. Nos dias 23 e 24 de setembro, uma equipe vinculada ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) trabalhou no Centro Multidisciplinar de Barra, na avaliação para fins de reconhecimento do curso de Medicina Veterinária.

Numa escala que vai de 1 a 5, o curso obteve conceito 4, indicador de grande qualidade. O feito é o reconhecimento do trabalho coletivo que a UFOB tem realizado no processo de implantação de seus cursos de graduação.

O resultado reafirma o compromisso da Universidade em oferecer uma educação superior pública, gratuita e de excelência, que atenda as necessidades de formação de profissionais qualificados e comprometidos com a região Oeste da Bahia.