Inscrições em Fórum Sociedade Crítica são prorrogadas até dia 8

Os interessados em participar da primeira edição do Fórum Sociedade Crítica (FSC), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de setembro, em Barreiras, podem se inscrever até o dia 8 de setembro. O novo prazo foi divulgado, nesta terça (3), pela coordenação do evento, que tem como objetivo viabilizar um espaço que aposte no diálogo de temas e problemas da sociedade contemporânea, com foco na Inovação e no enfrentamento das desigualdades.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais (PPGCHS) e financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Fórum contará com a presença de doutores de Universidades estrangeiras e mestres e doutores de diversas Universidades federais, estaduais e privadas espalhadas pelo Brasil, que debaterão, dentre outros temas, Políticas Públicas e Cidadania; Literatura e Arte; Direitos Humanos e Democracia e Relações Étnico Raciais.

Os participantes receberão certificado.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site www.sociedadecrítica.com.