Cursos presenciais de inglês: inscrições abertas para novas turmas em Barreiras

O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras está com inscrições abertas para duas novas turmas dos cursos presenciais de inglês no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.  Estudantes e servidores da UFOB podem se inscrever até o dia 19 de setembro.

Para se candidatar, é preciso ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regularmente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou exame TOEFL. Preenchidos os requisitos, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e se inscrever .

Mais informações podem ser obtidas no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (77) 9 8801-5906.

Confira abaixo as informações sobre os cursos.

Campus Reitor Edgard Santos
Curso: “Interações Cotidianas em Língua Inglesa” nível A1