Geografia Agrária na Bahia é tema de simpósio

Com o objetivo de aprofundar as discussões sobre a consolidação de um pensamento social crítico acerca do espaço agrário brasileiro, entre os dias 28 e 30 de agosto acontece na UFOB a terceira edição do Simpósio de Geografia Agrária. Com a temática “Os Territórios Agrários na Bahia e no MATOPIBA: Disputas, resistências e conflitos”, o evento reunirá em Barreiras pesquisadores, professores, estudantes, militantes de diversos movimentos sociais do campo e profissionais de Geografia e áreas afins.

O evento acontecerá no campus Reitor Edgard Santos e na Uneb. Os estudantes que desejem participar das apresentações podem submeter os trabalhos até o dia 21 de julho.

O Simpósio também busca potencializar uma rede de trocas de saberes e experiências e pretende contribuir com a consolidação do Observatório da Questão Agrária na Bahia.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site http: www.sge.uneb.br ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A confirmação da inscrição deve ser feita mediante o pagamento de uma taxa, disponível no link da inscrição.