Núcleo de Línguas da UFOB abre inscrições em curso presencial de inglês

Boa notícia para os estudantes, técnicos e professores  interessados em aprender outra língua. O Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFOB está com inscrições abertas para matrículas no curso gratuito presencial de inglês “Diferenças Culturais” até o dia 18 de julho. O curso será ofertado no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Para concorrer às vagas, é preciso ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regularmente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou ter realizado exame TOEFL. Preenchidos os requisitos, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer seu login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e se inscrever.

O curso acontecerá aos sábados, das 8h às 12h, entre os dias 3 e 24 de agosto. Haverá certificação de 16h para os participantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no WhatsApp 77 98801-5906.