Mobilidade acadêmica: programa disponibiliza oportunidades para estudantes

Estudantes interessados em cursar um ou dois semestres de seu curso de graduação em outra instituição federal de Ensino Superior brasileira no semestre 2020.1 podem se inscrever no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Para participar, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter concluído pelo menos 20% da carga horária, possuir, no máximo, duas reprovações nos semestres 2018.1 e 2018.2. Também é necessário elaborar um plano de estudo – com os componentes curriculares a serem cursados e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso, juntamente com o formulário de inscrição e demais documentos exigidos até o dia 1 de julho. A inscrição deve ser feita nos respectivos colegiados dos Cursos de Graduação.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital. Acesse aqui os formulários de inscrição a serem preenchidos por estudantes de outras IFES e o dos estudantes da UFOB.

Retificação I.