Reitora empossa novos diretores e vices dos Centros de LEM e Lapa

A reitora Pro Tempore da UFOB, professora Iracema Veloso, empossou os novos diretores e vices dos Centros Multidisciplinares de Luís Eduardo Magalhães e Bom Jesus da Lapa, nessa segunda (6) e terça (7).

47810629991_2d0811aec5_k.jpg

Professores Bruno Motta e Alexsandro Zimer, novos diretor e vice do Centro Multidisciplinar de LEM, com reitora, vice-reitor e ex-diretores

Em Luís Eduardo Magalhães, a cerimônia de posse dos professores Bruno Motta Oliveira e Alexsandro Mendes Zimer, aos cargos de diretor e vice, contou com a presença do vice-reitor, professor Jacques Miranda; da pró-reitora de Graduação e Ações Afirmativas, professora Anatália Oliveira; dos ex-diretores do Centro, professores Rosana Marques e Raphael Klein; de representantes de instituições educacionais do município; de docentes, técnicos e estudantes da unidade.

32867004817_343af585a6_k.jpg

Reitora Pro Tempore, professora Iracema Veloso, assina portaria do diretor e vice do Centro de Bom Jesus da Lapa

Já em Bom Jesus da Lapa, participaram da solenidade de posse dos professores Tony Silva Almeida e André Issao Sato, aos cargos de diretora e vice, o vice-reitor, professor Jacques Miranda, a pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, professora Luciana Lucas, a diretora do Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória, professora Vera Brescovici, professor Ronei Barreto,  do diretor do Campus de Bom Jesus da Lapa do Instituto Federal Baiano, professor Geângelo de Matos Rosa, docentes, técnicos e estudantes do Campus.

Veja as fotos das cerimônias de posse nos dois Centros na nossa conta no Flickr.