Mestrado em Ciências Ambientais abre inscrição para novos estudantes

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA) da UFOB está com inscrições abertas para a seleção do mestrado acadêmico. São 18 vagas para a área de concentração “Sustentabilidade no Cerrado” em duas linhas de pesquisa: “Tecnologias e manejo sustentáveis do Cerrado” e “Caracterização e diagnóstico de sistemas antrópicos e naturais”.

Para concorrer, é preciso ter formação superior em qualquer área e se inscrever gratuitamente, via formulário eletrônico, até o dia 31 de maio. As etapas avaliativas do processo seletivo ocorrerão no período de 27 de junho, com provas de conhecimento e língua estrangeira, e de 9 a 11 de julho, com entrevistas. O início das aulas está previsto para 15 de agosto.

Mais informações sobre a documentação exigida, os critérios de avaliação e o cronograma do processo seletivo estão disponíveis no site do PPGCA ou pelo telefone (77) 3614-3191.